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Principais funcionalidades para sua empresa.

Robôs inteligentes

Deixe a tecnologia trabalhar por você 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano! Crie robôs para fazer seus atendimentos e com rapidez para seus clientes.

Um único número ou Multi Canais

Tenha um ou vários números de WhatsApp em um único painel de administração. Receba e controle todos os atendimentos de sua empresa.

Vários atendentes

Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Atenda a diversos clientes, com diversos atendentes ao mesmo tempo, e não perca nenhum chamado. Cada atendente recebe o atendimento de forma organizada e você pode acompanhar todos eles em tempo real.

Transferência de atendimentos

Todos os atendimentos podem ser transferidos entre operadores e departamentos dentro da plataforma.

API de Integração

Integre o seu sistema e automatize seus processos de forma fácil e rápida. Use nossa API de integração e facilite seu dia a dia.

Respostas rápidas

Chega de ficar repetindo a mesma mensagem. Ganhe produtividade na utilização de respostas predefinidas.

Chat em grupos

Controle os atendimentos diretamente nos grupos, através do painel da plataforma.

Pesquisa de Satisfação

Inclua automaticamente uma pesquisa de atendimento ao final do chamado e saiba o que seus clientes estão achando do seu atendimento utilizando pesquisa de satisfação.

Horários de atendimento

Defina seus horários de atendimento e atenda seu cliente mesmo estando fechado.

Identificação do atendente

Todas as mensagens escritas no sistema possuem o nome do atendente destacado. Assim o cliente sempre saberá com quem está conversando.

Sistema de agendamento

Tenha um completo sistema de agendamento, com envio automático de confirmação e lembretes. Deixe sua agenda sempre cheia.

Dashboard e Relatórios

Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da empresa. Visualize relatórios e veja dashboards sobre seu sistema.

4 vantagens de ter vários atendentes no WhatsApp

Independentemente do tamanho da sua empresa, é importante reconhecer a necessidade de investir na melhor experiência para o seu cliente, que também gere praticidade para sua execução e baixo custo em implantação.

Com multiatendimento SpinChat, vários atendentes utilizam a mesma plataforma, já que essa ferramenta de automação proporciona a integração entre os vários departamentos da empresa, possibilitando mais padronização no atendimento e otimizando o trabalho de todos.

Para ficar mais claro quais são as vantagens de ter no WhatsApp vários atendentes, acompanhe a seguir os quatro principais:

1. Fidelização de cliente

Ao utilizar o recurso multicanal no WhatsApp, diversos atendentes gerenciam as demandas dos seus clientes, possibilitando uma resolução de problemas mais ágil e eficiente. Isso pode aprimorar a experiência do cliente e, consequentemente, contribuir para a sua retenção.

Afinal, oferecer um atendimento de excelência é o diferencial que os clientes procuram.

Quando eles têm experiências positivas e seus problemas são resolvidos rapidamente, tendem a recomendar a empresa para seua amigos.

2 . Diminuição do tempo de espera

Uma das principais vantagens de ter um canal de atendimento múltiplo é a diminuição do tempo de espera, pois a ferramenta permite a integração com mais de um departamento.

Assim, ter vários atendentes no WhatsApp reduz significativamente o tempo de espera.

Provavelmente, você já enfrentou uma longa espera no atendimento telefônico de uma empresa. Mesmo que o atendimento seja de qualidade, o tempo gasto ali pode gerar certa frustração, e muitas vezes é necessário aguardar ainda mais para resolver um problema.

No multiatendimento do WhatsApp, você pode integrar um ROBÔ para responder às perguntas frequentes dos seus clientes, auxiliando-os antes mesmo de precisarem entrar em contato com a sua equipe de suporte.

Além disso, é possível direcionar o usuário de maneira eficiente para o departamento correto, evitando desgastes com departamentos que não são relevantes para a questão do cliente, além de permitir que o cliente realize outras tarefas enquanto aguarda o atendimento.

3. Eficiência no atendimento

Como a presença de vários atendentes no WhatsApp pode tornar o atendimento mais eficiente, se as demandas podem ser iguais ou até superiores às do atendimento telefônico?

Na verdade, garantir eficiência no atendimento não requer apenas a contratação de mais operadores, mas o multiatendimento no WhatsApp surge como uma solução. Tudo isso sem acarretar custos adicionais, já que, diferentemente do atendimento telefônico, no WhatsApp o mesmo operador pode atender a vários clientes simultaneamente.

Ou seja, enquanto um operador estiver questionando um cliente sobre seu problema, no tempo que o cliente levaria para responder, o operador consegue atender a outros clientes, com dúvidas semelhantes ou mais simples.

4. Fortalecimento do vínculo com os clientes

É inegável que a otimização dos processos de atendimento em qualquer organização promove a lealdade dos clientes, uma vez que diminui o tempo de espera e proporciona um atendimento eficaz.

Isso acaba estabelecendo uma conexão mais profunda entre o cliente e sua empresa, tornando-os mais engajados e promovendo o negócio de forma indireta.

Afinal, um atendimento de qualidade, como mencionado anteriormente, supera desafios e oferece uma infinidade de vantagens em relação à concorrência.

Revenda White Label

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Potencialize seus lucros como nosso parceiro revendedor em um forte mercado em crescimento!

Se você está em busca de serviços de primeira linha para revender, encontrou o lugar certo! Estamos prontos para auxiliar no crescimento exponencial do seu negócio.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente capacitados e com vasta experiência, sempre prontos para fornecer serviços de excelência que atendam às demandas dos seus clientes.

Além disso, oferecemos preços competitivos, permitindo que você potencialize seus lucros ao revender. Nosso objetivo é auxiliar na construção de um relacionamento duradouro entre nossas empresas.

Independentemente de você ser um empreendedor em início de carreira ou uma empresa já consolidada no mercado, temos o melhor serviços white label para você.

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como podemos auxiliar na expansão do seu negócio. Estamos ansiosos para colaborar com você e ajudá-lo a atingir seus objetivos de negócio.

Nossa missão

A produtividade de uma empresa é a capacidade de produzir mais com menos, ou seja, de aproveitar melhor os recursos disponíveis, como tempo, dinheiro, pessoas, materiais, equipamentos, etc...

A produtividade está relacionada à eficiência, à qualidade e à competitividade de uma empresa no mercado.

Esse é o nosso objetivo.